capa

Então, hoje estou aqui para contar mais uma graaande novidade!!!

Como mencionei no post anterior, já estou estudando os exercícios de Pilates do módulo intermediário e como fui aprovada no módulo iniciante já posso dar aula de Pilates, por enquanto só do módulo iniciante (mas setembro já está chegando e a prova do módulo intermediário também), mas continuando… fui convidada por uma colega do Studio onde já fazia aula de Pilates a trabalhar com ela no Studio. GENTEEEEE, fiquei mega feliz, é um sonho sendo concretizado, vocês não fazem ideia, até porque eu já vinha pensando em começar a dar aula de Mat Pilates à domicílio (proposta ainda está de pé para quem tiver interesse ->pode contatar por e-mail. #Ficaadica), então poder dar aula em um Studio já com todos os aparelhos era tudo o que eu queria. Claro que aceitei o convite e começarei a trabalhar a partir do dia 01/9/2016, esse mês de agosto está sendo apenas para quem tiver interesse em aulas experimentais.

Por falar nisso quero contar pra vocês… no dia 19 desse mês tive o prazer imenso de dar aula experimental para a dona de um grande Studio de Pilates aqui de Porto Alegre, fiquei muito surpresa quando ela marcou para fazer aula comigo, até porque eu daria uma aula de nível iniciante, enfim… para conhecer o corpo dela, mesmo ela sendo dona e trabalhando como instrutora já a um bom tempo (formada em Pilates) e eu ainda em formação, mas o importante é que o feedback dela após a aula foi muito recompensador, valeu cada momento e no fim o que conta é o aprendizado, que deve ser constante.

Nesse mesmo dia dei aula experimental para minha afilhada, ela tem 16 anos e fazia academia, mas nunca tinha feito aula de Pilates. Disse que gostou muito de fazer a aula e ela tem uma ótima percepção corporal, compreendeu perfeitamente cada exercício e conseguiu entrar de cabeça nos princípios do método Pilates, que são:
1) Controle;
2) Centralização;
3) Concentração;
4) Precisão;
5) Respiração;
6) Fluidez.

OBS.: Gostaria de agradecer imensamente a essas duas pessoas que foram minhas primeiras “alunas” já no Studio onde começarei a trabalhar e fonte de inspiração para me aprimorar cada vez mais no método, fica aqui o meu MUITO OBRIGADA a vocês, que sabem quem são. 🙂

E aqui fica registrado para quem tiver interesse em fazer aula de Pilates Clássico, venha fazer uma aula experimental comigo para conhecer um pouco do método e se apaixonar pelos exercícios, assim como eu.

O endereço do Studio e horários pode me solicitar por aqui mesmo ou através do e-mail do site ( contato@pilatesemfoco.com.br ), mas já adianto que ele se localiza no bairro Cidade Baixa, aqui de Porto Alegre, e TODOS serão muito bem vindos!

Pilates não é só um exercício, é qualidade de vida para o seu dia-a-dia. 😉

E se você curtiu, se consegui despertar (nem que seja o mínimo de interesse) comenta aqui em baixo, deixa sua ideia, crítica ou sugestão, toda opinião é bem vinda.

VEM! ESTOU TE ESPERANDO, com uma série de exercícios perfeitos para você!

Um beijo e até o próximo post. :*

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estes Tags e Atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>